16 de março de 2011

Soltando os bichos - Outono/Inverno


Os bichos invadiram as vitrines! A estampa que foi moda vai continuar sendo tendência nesse outono/inverno e dessa vez além das roupas as estampas estarão presentes em calçados e acessórios.  
Tem estampa de todo tipo: onça, zebra, leopardo, girafa, dentre outras estampas de bichos. As estampas variam bastante, do modelo tradicional até as versões com cores mais fortes ou até mesmo nas cores neutras.
Essa é uma peça coringa no guarda-roupa feminino, que pode trazer um ar chique e deixa a mulher mais sexy. Por ser uma peça extravagante é preciso muito cuidado para não exagerar na produção. Muitas pessoas possuem resistência na hora de usar uma peça de bicho, mas é só saber a maneira certa de montar o seu look.




Se você não tem medo de ousar aposte em peças inteiras, como vestidos. Opte por modelos e estilos diferenciados, deixando o seu look mais descontraído.
Para combinar peças com estampas de bicho use cores neutras. Preto, branco, cores nude entram em acordo com qualquer estampa de bicho.
Para as mulheres mais discretas que acham a estampa muito extravagante e ousada, a dica é cair nos acessórios. Como eu disse anteriormente, os bichos estão soltos em todos os lugares. Não seria diferente nos acessórios, não é verdade? Sendo assim as estampas podem aparecer em bolsas, sapatos, lenços e cintos. Não tem como não entrar na moda, é só saber incrementar o visual com acessórios estampados.

Solte os Bichos e fique na moda!

7 comentários:

  1. Adorei o post... tá de parabéns lindona :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei Você tem um talento enumerável. Parabéns

    Keyvyla Mota

    ResponderExcluir
  3. As animals estão vindo com força neste inverno!Ótimo post.
    Bjs
    http://expressaomodaviva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. as estampas de animais estão presentes em quase todas as coleções, já virou uma peça coringa, sinceramente eu já enjoei e estou mais empolgada com a volta do pied de poule.

    xoxo

    @pseudouniverso

    ResponderExcluir
  5. Oi Luma, retribuindo a visita e agradecendo =D Volte sempre!!
    Adorei conhecer seu cantinho!
    Animal print tá com tudo, eu já me rendi e tenho usado bem mais do que imaginava...
    Bjo e excelente fds

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Sandálias lindas! =D
    eu ainda tô meio que criando coragem pra arriscar a estampa, mas gostei muito do post, inspirou =)
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. adoramos seu blog e ja estamos seguindo! retribui também por favor! Beijos linda

    ResponderExcluir