20 de março de 2011

Esmalte da Semana: Na Mira 3D

Desde que lançou a coleção Impala SPFW fiquei doida no esmalte Na Mira 3D e depois de aplicar o esmalte nas unhas fiquei admirada com o resultado.


Como o esmalte é feito de partículas de glitter, achei melhor passar um outro esmalte mais pigmentado por baixo. Escolhi o Metal Glam, que também faz parte da coleção SPFW.
Com a base escura por baixo, o brilho holográfico fica mais evidente e sem contar o efeito que o esmalte causa na luz, refletindo a cada hora uma cor diferente! É simplesmente lindíssimo!


Metal Glam por baixo e o Na Mira 3D por cima.


7 comentários:

  1. Amei! to doida procurando esse na mira 3D pra vender! Suas unhas ajudam hahaha beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi! é a minha primeira vez aqui,e gostei muito do blog,ta de parabéns..já estou até seguindo!
    depois faz uma visitinha no meu, e se quiser siga tbm.
    Haa tava vendo seu perfil e vi que esta morando aqui em Minas,sou mineira moro no inerior,Carandaí não sei se ja ouviu falar...

    beijos,Ana.
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma, esses esmaltes são bem poderosos e juntos ficam um arraso, adorei!!
    Bjo e ótima semana =D
    Tem sorteio lá no blog, participe.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Oi amei de mais o seu blog, tudo muito lindo (:
    tem como da uma passada lá no meu e seguir ?

    ResponderExcluir
  5. Ei lindona!
    Amei seu blog e estou te seguindo
    já!!!
    Bjoo
    www.abonecadomomo.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor!
    Eu estava com esse esmalte =)
    Acabei de tirar... fica lindo demais né?!
    Esse 3D é hipnotizante... gostei muito dele!!!
    Agora é torcer para as marcas nacionais lançarem mais deles pra gente!!!!

    Beijos

    http://www.srta-bella.com

    ResponderExcluir