3 de junho de 2011

Esmalte da Semana: Boca de Sino

No mês passado mostrei pra vocês os oito esmaltes da coleção nova da Impala Novo 70. Agora, finalmente consegui comprar os meus. E o escolhido da semana é o Esmalte Boca de Sino.

Ele é um esmalte marrom perolado, com brilho de cor cereja que reflete de acordo com a luz. Fica lindíssimo nas unhas! Gostei bastante da textura perolada do esmalte, passei duas camadas e secou super rápido. 

Esse foi o esmalte da semana, espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Ei Luma, tudo jóia querida?

    Nossa eu também adoroooo Melissa!!!

    São lindas né.

    Amei a cor do seu esmalte.

    Bjkas flor.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Luma, rsrsrss que bom que gostou das dicas de presente querida!!!

    Fala então para seu namorado ver a lista.

    Imagina você ganhando um desses presentes!!! huhuhu

    Bejkas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma! Vim retribuir a visita e adorei o blog!
    Já to seguindo, viu ? Adoraria se você seguisse de volta, se vc curtir o blog claro!
    E a cor fico linda na sua mão, mas nao sou fã de marrom.
    Já sou marrom, então essa cor em mim fica sem graça demais!!
    Beijos, Raffa
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. e eu estou com o Hippie Rua! rs

    ResponderExcluir
  5. Que tom LINDOOO!!!
    Amei...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito gracinha essa cor, super combinou com seu tom de pele!

    Beeeijo
    @deiinhaa_
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir