11 de março de 2011

Ouse: Calça Vermelha

A tendência da calça vermelha anda fazendo a cabeça de muitas mulheres. Durante a semana de moda em Paris o modelito virou febre entre as mulheres antenadas. O vermelho ganhou fôlego nas apresentações de inverno 2012 de Nova York, Londres e Milão e deve resistir até o próximo ano. 


Pode ser larguinha, de cintura alta, curta, skinny, jeans, de couro, carrot ou saruel, a calça vermelha fica elegante e dá um toque de modernidade e inovação no look. 




Porém, vale ficar ligada! Apesar de estar em alta, isso não significa que a gente possa sair combinando a cor sem critério e bom senso. Por isso na hora de criar o seu look fiquei bem atenta em encaixar tons ou investir na neutralidade da peça, o vermelho por ser uma peça forte deve ser complementada com cores neutras e peças básicas. 

Aprenda como montar o seu look!







Branco, preto, marinho, cinza e nude são cores básicas que caem super bem com uma calça vermelha. Essas são peças chaves pra não ter erro na hora da combinação.
Sapatos de bico fino e sem tiras no tornozelo são uma excelente escolha para arrasar, lembrando que os sapatos e acessórios devem seguir a mesma regra de cores neutras.


Agora só nos resta arrasar com essa nova tendência!


Um comentário:

  1. Eu adoro calça vermelha, aliás adoro tudo que é vermelho.
    E fica ainda mais bonito se a calça for wet legging, né?

    ResponderExcluir